quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Deus cumpriráa todas as suas promessas: Jesus voltará.

contador gratuito de visitas



Este blog divulga com antecedência duas fotos do futuro. As  fotos surgiram através de fenômenos sobrenaturais em três revelações divina. A foto do arrebatamento com dezenas de cenas que brevemente acontecerá universalmente e a foto da guerra do armagedom.



Prepara-te Jesus está voltando com poder e glória







Aí daqueles que não forem arrebatados


O fim do mundo será uma realidade em breve

































































     


Contador de Visitas



















































                                                                                   



Contador de Visitas







































































CLICAR NESTA FOTO PARA VISITAR O SITE: www.pastorolavo.com

As duas fotos do fim do mundo: A foto do arrebatamento e a foto da guerra do armagedom com o CD: A última trombeta. Duas revelações tremendas e terríveis do fim do mundo para muito em breve. Prepara-te para este dia do Senhor. No dia do arrebatamento muitos dentres os mortos ressuscitarão e se ajuntarão com alguns entre os vivos e juntos seão arrebatados até as nuvens ao encontro com o Senhor Jesus nas nuvens, conforme descrições bíblicas. Será semelhante as cenas desta foto que surgiu por milagre de Deus atravez de Fenômeno sobrenatural.

Estas fotos surgiram por milagre através de três revelação dada por Deus para três pessoas sem que uma conhecer-se a outra em cidades e épocas diferentes. Primeira Revelação: Deus mandou que tirassem foto da página branca da Bíblia que fica entre o livro de Malaquias e Mateus, por milagre saiu uma foto. Segunda revelação: Deus mandou tirar foto dos versículos de 1ª Tessalonicenses 4:13-18, por milagre saiu também uma foto que é a mesma que já havia saído da pagina branca. Terceira revelação: Deus mandou Comprar um filme virgem e revelar este filme sendo ainda virgem. Desta vez saíram duas fotos, pela terceira vez saiu a mesma foto que já tinha saído da página branca e de 1ª Tessalonicenses 4: 13-18 A foto mostra as cenas do arrebatamento acontecendo na íntegra e as suas consequências conforme descrito na Bíblia Sagrada. Saiu também uma segunda foto com as cenas da Guerra do Armagedom, conforme descrisções Bíblicas. Eu creio muito nestas fotos e para mim são sinais, avisos, alerta de Deus. O arrebatamento vai acontecer e que será num abrir e fechar dos olhos. Será como o relâmpago que se mostra no oriente e se finda no ocidente. Prepara-te para este fim. Jesus virar breve para o arrebatamento. Estude e informe-se sobre este assunto.
Continue acessando este blog clicando nos LINKs do seu lado esquerdo. Assista aos videos e assim você conhecerá a origem destas duas fotos na íntegra.
Continue acessando este blog clicando nos LINKs do seu lado esquerdo. Assista aos videos e assim você conhecerá a origem destas duas fotos na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário